Saúde e beleza são a base do nosso DNA e há 17 anos trabalhamos com muita dedicação e carinho para levar aos nossos clientes o melhor da ciência aliada à tecnologia de ponta com o objetivo de gerar encantamento e satisfação em nossos atendimentos.
Iniciamos a PharmaVie com muita determinação e vontade de crescer. Não esperávamos que agora nosso potencial para crescer fosse cada vez maior. Hoje, ao todo, dispomos de 5 lojas sendo 4 localizadas em pontos estratégicos de Fortaleza, proporcionando acessibilidade e excelência no atendimento de nossos clientes da capital, e uma franquia em Sobral.
Para nós, cada cliente é único e merece o melhor. Por isso, desenvolvemos fórmulas inovadoras e modernas com objetivo final de proporcionar resultados incríveis que se traduzem em nossos diversos sorrisos que geramos. Dessa forma, durante o processo de evolução da empresa, decidimos transformar a nossa marca.
Em nossa trajetória, passamos por diversas mudanças de marca. Mas em 2021, redefinimos toda nossa comunicação como empresa, buscando alinhar nosso conceito de marca à imagem percebida pelo cliente.
Assim, começamos grandes processos de transformação que vão desde a identidade da PharmaVie nas redes sociais como nos pontos de venda, dos quais falaremos melhor em outro momento.
No ano da nossa mudança de marca, definimos uma cor, criamos uma nova logo e escolhemos uma nova tipografia. Tudo isso pensando em trazer nossos principais valores – como a inovação, a criatividade e o amor por cuidar de pessoas – transmitindo com modernidade e autenticidade aquilo que estamos construindo.
A nova logo, como nós citamos anteriormente, traz os mesmos elementos das antigas, mas desta vez de forma mais moderna.
O grau, utensílio indispensável para pulverizar e preparar as formulações magistrais personalizadas e a folha que significa a vida, o ativo farmacêutico que irá produzir a fórmula personalizada e única para atender às suas necessidades individuais.
Assim, os dois elementos refletem a nossa especialidade e o porquê do nosso trabalho.
Além disso, a tipografia escolhida traz mais reforçada a ideia de imponência e inovação ao mesmo tempo em que representa a empatia e o cuidado.
Concluímos então que a marca mudou, mas a essência continua a mesma!