Home / Política de trocas e devoluções
Avaria
-Aceitaremos reclamações ate 48h do recebimento do produto.
-Solicitar substituição do produto ou a restituição do valor já pago. Neste caso, será necessário nos devolver o produto na embalagem original totalmente lacrado, e com a nota fiscal.
– Notifique imediatamente a central de atendimento (telefone ou e-mail), para providenciarmos a reposição do produto.
Efetivação da Troca
Enviaremos novo produto após o recebimento do avariado e o cliente deverá postar um sedex a cobrar do produto a ser trocado. Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença à vista, ou aguardar a entrada do mesmo em nosso estoque.
Por insatisfação
Nos casos em que o cliente não ficar satisfeito com o produto, deverá contatar em 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O produto deverá estar em sua embalagem original e totalmente lacrado (não aceitaremos produtos com o lacre violado) com nota fiscal. O cliente tem o direito de usar o crédito e trocar por outro produto ou solicitar o cancelamento.
Efetivação do Cancelamento
O cliente deverá postar um PAC nos correios, assim que o mesmo retornar para nosso centro de distribuição, restituiremos o valor já pago, sendo que:
– o valor do frete não será restituído
– no cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, lembrando que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito;
– no boleto, o crédito em conta corrente será efetuado em 10 dias úteis.
Cancelamento da entrega
Nós nos reservamos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:
– Desaprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo outra opção de pagamento;
– Pagamento não efetuado do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
– Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.