Home / Política de trocas e devoluções

Avaria

-Aceitaremos reclamações ate 48h do recebimento do produto.

-Solicitar substituição do produto ou a restituição do valor já pago. Neste caso, será necessário nos devolver o produto na embalagem original totalmente lacrado, e com a nota fiscal.

– Notifique imediatamente a central de atendimento (telefone ou e-mail), para providenciarmos a reposição do produto.

Efetivação da Troca 
Enviaremos novo produto após o recebimento do avariado e o cliente deverá postar um sedex a cobrar do produto a ser trocado. Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença à vista, ou aguardar a entrada do mesmo em nosso estoque.


Por insatisfação
Nos casos em que o cliente não ficar satisfeito com o produto, deverá contatar em 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O produto deverá estar em sua embalagem original e totalmente lacrado (não aceitaremos produtos com o lacre violado) com nota fiscal. O cliente tem o direito de usar o crédito e trocar por outro produto ou solicitar o cancelamento.

Efetivação do Cancelamento 
O cliente deverá postar um PAC nos correios, assim que o mesmo retornar para nosso centro de distribuição, restituiremos o valor já pago, sendo que:
– o valor do frete não será restituído
– no cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, lembrando que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito;
– no boleto, o crédito em conta corrente será efetuado em 10 dias úteis.

Cancelamento da entrega 
Nós nos reservamos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:
– Desaprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo  outra opção de pagamento;
– Pagamento não efetuado do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
– Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.




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