- Como faço para utilizar cupom de desconto ou vale compra?
É só incluir sua comprar no campo “aplicar cupom?” na página da sua sacolinha de compra. O valor de a sua comprar será recalculado e atualizado de acordo com seu cupom ou vale. Perfeito né?
- A Pharmavie aceita quais formas de pagamento?
Você pode pagar seus pedidos com Pix ou Cartão de Crédito. Parcelamos em até 3x sem juros a partir de R$100,00. Não é necessário envio do comprovante de pagamento. Compras no cartão de crédito a aprovação do pagamento pode levar até 3 dias úteis (mediante análise). O código para pagamento Pix expira em 6h após ser gerado e o pagamento é aprovado automaticamente em até 15 minutos.
- Posso parcelar minha compra?
Suas compras realizadas com Cartão de Crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros, perfeito né?
- Finalizei minha compra e queria alterar a forma de pagamento. É possível?
Pra garantir a total segurança do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento depois que você finalizar a compra. Se você ainda não tiver pago seus pedidos, é só desconsiderar esse pedido (será cancelado automaticamente, não se preocupe), escolher de novo seus produtos e finalizar com a nova forma de pagamento desejada.
- Como sei se o meu pagamento foi confirmado?
Quando o pagamento do seu pedido é confirmado, o status da sua comprinha é alterado para “a enviar” e você recebe uma notificação por meio do seu e-mail cadastrado. Após a confirmação, vamos começar a separar e embalar seus pedidos com todo o amor e cuidado.
- Por que meu pagamento não foi aprovado?
Infelizmente existe uma série de fatores que podem fazer com que o pagamento de um pedido seja cancelado. Entre os motivos mais comuns, estão:
– Limite insuficiente. Pode ocorrer de você realizar o pagamento da fatura do seu cartão de crédito, mas o valor para novas compras ainda não estar liberado. O ideal é que você verifique o saldo disponível antes de finalizar a seu pedido.
– Dados incorretos. No momento da compra, são solicitados os dados referentes ao titular do cartão de crédito. Caso você esteja utilizando um cartão que não está em seu nome, precisará incluir as informações que constam no cartão.
– Várias tentativas falhas. Se você percebeu que colocou algum dado incorreto e a compra foi cancelada por esse motivo, é necessário que você confirme os dados antes de uma segunda tentativa, pois o nosso sistema irá bloquear operações com sequências de erros, a fim de evitar qualquer suspeita de fraude.
Todas as medidas são tomadas para garantir a segurança da sua compra e dos seus dados.
Atenção: se o seu pedido estiver em análise e todos os dados forem confirmados por você e pela administradora do seu cartão de crédito, ainda assim é possível que, por medidas de segurança, a compra seja cancelada em caso de suspeitas identificadas.